Logo Dental Divident Logo Dental Divitec
 

 

Assistêncita Técnica Autorizada Gnatus

A Divitec é a assistência técnica autorizada Gnatus da região Centro-Oeste mineira.

Instalamos equipamentos novos e usados da marca e efetuamos a manutenção dos mesmos. Em nosso estoque, possuímos peças originais Gnatus. Temos um canal direto com a fábrica para suprir a demanda de nossos clientes.

Listamos a seguir informações sobre garantia de equipamentos, seus requisitos bem como as obrigações das partes.

Sobre a Garantia

Condições para validade de Garantia
    • Todo equipamento Gnatus deve ser instalado por um técnico autorizado;
    • O cliente tem o direito de escolher o técnico autorizado de sua confiança;
    • O certificado de garantia deve ser preenchido e assinado pelo cliente e pelo técnico;
    • O técnico deve repassar a parte inferior do certificado e o check-list para a assistência técnica;
    • A garantia começa a contar a partir do momento de instalação do equipamento;
    • Durante a instalação do equipamento deve ser feita uma ordem de serviço (OS);
    • As infra-estrutura elétricas, hidráulicas e pneumáticas devem estar de acordo com o manual de pré-instalação;
    • O equipamento não pode ser desmontado ou ter peças trocadas por um técnico não credenciado durante a validade da garantia sob pena de perda da mesma;
Manutenção Durante a Garantia
    Durante o período de garantia, se houver algum problema com o equipamento, o cliente deve procurar a Divitec. Neste caso há duas opções: Atendimento em seu local (Consultório) ou Atendimento na assistência (Laboratório)

    No atendimento local (Consultório ou Clínica)
    • O Cliente deve arcar com os custos de deslocamento e hora técnica;
    • A Gnatus arca com os custos de peças;
    • Se houver a necessidade de retorno o cliente fica isento de novos custo de deslocamento ou hora técnica;
    • A Garantia do serviço prestado pelo técnico é de 90 dias;
    • A garantia do serviço prestado se resume a peça ou local específico do primeiro problema apresentado e não se estende para todo o equipamento.

    Atendimento na assistência (Laboratório)
    • Todos os custos são pagos pela Gnatus;
    • O cliente deve deixar e retirar o equipamento no endereço da Divitec;
    • O tempo máximo para manutenção do equipamento é de 30 dias.

 

Entre em contato!

Quer saber mais sobre a Gnatus e a garantia? Entre em contato!